5 de agosto de 2018
Mais de 1.500 moradores do Frei Damião beneficiados com Ação Social

Mais de 1.500 moradores do bairro Frei Damião foram beneficiados por ação social realizada pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho (Sedest) em parceria com a Secretaria de Saúde (Sesau) e Secretaria de Esporte e Juventude (Sejuv), no Polo de Convivência Social Dra. Rosiane Limaverde. O momento aconteceu na manhã do sábado, 04, e contou com atendimento em saúde e lazer.

Pelo menos 530 pessoas passaram por orientações médicas, aplicação de flúor e vacinas, testes rápidos para hepatite, HIV e sífilis, atendimento da casa do povo, bolsa família, massoterapia, fisioterapia, atendimento jurídico, jogos e muito mais.

A ação, organizada pela Proteção Social Básica da Sedest, terá continuidade em outros bairros e equipamentos socioassistenciais do município. Segundo a Secretária de Saúde, Francimones Albuquerque, as ações intersetoriais proporcionam um processo de interação maior entre a administração e a sociedade, com uma atuação mais enérgica nos pontos mais fragilizados, proporcionando assim condições dignas de saúde a população juazeirense.