6 de agosto de 2018
Prefeitura desenvolve projeto para construção de praça no bairro Salesianos

Ao ser finalizado o projeto passará pela aprovação da secretária e do Prefeito Arnon Bezerra

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), está desenvolvendo projeto para construção de uma praça na Rua Santa Clara, localizada no bairro Salesianos. A construção acontecerá em um terreno que atualmente se encontra baldio.

O projeto prevê instalação de academia popular, parquinho para crianças, além de urbanização do espaço e iluminação adequada. A praça será integrada à Unidade Básica de Saúde (UBS) que já existe no local. Os técnicos conversaram com três famílias que moram no local para escutarem suas reivindicações no que diz respeito a construção do equipamento.

Outros 16 projetos, para construção e reforma, também já foram planejados e aguardam recursos para futura execução. “A gente vem elaborando esses projetos independe de ter recurso ou não. Nem que seja para fazer aos poucos com recurso próprio”, disse a Secretária de Infraestrutura, Gizele Menezes.