6 de agosto de 2018
Setur inicia organização para Romaria

A Festa e Romaria de Nossa Senhora das Dores, acontecerá em Juazeiro do Norte entre os dias 01 e 15 de setembro. Para garantir a organização e o plano de ações da Prefeitura Municipal durante o evento, a Secretaria de Turismo e Romarias (Setur) está se reunindo com as diversas pastas, setores da Administração Púbica e Igreja nos próximos dias.

A Administração Municipal tem promovido várias ações para os visitantes, nas últimas romarias. Dentre elas programação cultural, city tour pela cidade, ordenamento das vias, limpeza, fiscalização e pontos de apoio de saúde.

A Setur já se reuniu com a Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho (Sedest) na última sexta-feira, 03. Nesta semana, a reunião será com a Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos (Semasp), Guarda Civil Municipal (GCM) e o Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), na terça-feira, 07, além da Secretaria de Saúde (Sesau), na quarta-feira, 08. As reuniões tem como foco debater as principais ações que os diversos setores da Prefeitura Municipal realizarão durante o evento.