8 de agosto de 2018
Prefeitura de Juazeiro do Norte realiza sinalização e melhoria de ruas e avenidas

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) está realizando melhorias nas avenidas do Município, com implantação de tachões, bloco de concreto, redução dos canteiros centrais, além de revitalização da sinalização, com pintura das lombadas e gelo baiano.

O trabalho teve início na Av. Humberto Bezerra, em parceria com a Secretaria de Infraestrutura (Seinfra). O local recebeu nova sinalização para melhorar o tráfego na via, como destaca o Diretor Geral do Demutran, José Pedro Cipriano. “Estamos colocando os tachões, gelo baiano, e a sinalização vertical e horizontal. O Prefeito Arnon Bezerra solicitou do Demutran que esta nova sinalização seja feita em todas as avenidas do Município. Uma orientação que visa garantir mais segurança nas vias”, ressalta.