8 de agosto de 2018
Secretaria de Saúde e CCZ realizam 4º evento de adoção de animais

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Saúde, promoverá no próximo sábado (11), o 4º Evento de adoção de cães e gatos do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ). O evento acontecerá na Praça dos Ourives, de 9h às 13h. Na ocasião também serão aplicadas vacinas contra a raiva.

Para adotar é preciso ser maior de idade, apresentar um documento de identificação e comprovante de residência. O interessado passará por uma entrevista, e se estiver apto à adoção vai obter informações sobre posse responsável.

Nos eventos anteriores mais de 80 animais já foram adotados. Os cães e gatos foram capturados nas ruas e após uma triagem foi reconhecido pelo médico veterinário que eles não possuem zoonoses e por isso precisam sair do CCZ, já que o mesmo não funciona como canil ou gatil permanente.