8 de agosto de 2018
Seduc e Fundação Lemman planejam ações para o 2º semestre letivo

A Secretaria de Educação de Juazeiro do Norte e a Fundação Lemann, realizam nesta semana uma série de atividades em conjunto com o objetivo de planejarem o segundo semestre letivo de 2018, na perspectiva de realinhar antigas e implementar novas ações.

Os trabalhos começaram nesta terça-feira, 07, através de contato com diretores administrativos e coordenadores pedagógicos das escolas que fazem parte da rede municipal de ensino. Nesta quarta-feira, houve uma reunião geral no Instituto Juazeiro de Educação Superior (Ijes) com representantes dos núcleos gestores para se discutir a validação da política de formação junto aos técnicos de acompanhamento pedagógico.

Dentro da agenda da Fundação Lemann para este momento em Juazeiro do Norte, está programada visita à uma escola onde serão entrevistados os membros do Núcleo Gestor a respeito das rotinas formativas e de organização da unidade como os planejamentos em serviço das atividades pedagógicas envolvendo professores e técnicos escolares.

Todas as atividades são acompanhadas por membros da equipe técnica pedagógica da Seduc.