21 de agosto de 2018
Prefeitura de Juazeiro do Norte realiza capacitação na área de licitação e contrato

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Procuradoria Geral do Município (PGM), em parceria com as secretarias municipais, promoverá, aos servidores, capacitação na área de licitação e contrato. As capacitações acontecem de 21 a 23 de agosto, de 8h às 12h, no auditório do Memorial Padre Cícero, e será ministrada pela advogada Ana Lúcia Carneiro.

Ana Lúcia foi Presidente da Comissão Permanente de Licitação e Pregoeira da Secretaria da Saúde do Estado do Ceará e atualmente e Assessora Jurídica da Fundação Memorial Padre Cícero, da Secretaria de Cultura de Juazeiro do Norte. Lá serão tratados assuntos pertinentes à Gestão e Fiscalização dos Contratos Administrativos.

Segundo o Procurador, Micael François, trata-se de um evento de grande importância. "Isso porque investe no conhecimento dos agentes públicos municipais, refletindo na melhoria do serviço público" disse.