28 de agosto de 2018
Bairro Antônio Vieira recebe agentes de cadastramento imobiliário nesta quarta-feira, 29

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Administração e Finanças (Seafin), informa que os agentes de cadastramento e recadastramento imobiliário estarão nesta quarta-feira, 29, visitando os imóveis localizados no bairro Antônio Vieira.

Os dados obtidos permitirão a construção de políticas públicas adequadas ao desenvolvimento urbano, bem como a aplicação de uma tributação mais justa. Durante o período de realização, os agentes que visitarão os imóveis, estarão uniformizados e identificados com crachá.

O Projeto acontece em parceria com a Faculdade Paraiso do Ceará (FAP) e outras instituições públicas. O objetivo é atualizar as informações dos imóveis situados na base territorial do Município.