29 de agosto de 2018
Triângulo recebe agentes cadastradores nesta quinta e sexta-feira

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Administração e Finanças (Seafin), informa que os agentes de cadastramento e recadastramento imobiliário estarão nesta quinta-feira, 30, visitando os imóveis localizados no bairro onde fica situada a Cajuína São Geraldo e também no bairro Triângulo. Na sexta-feira eles ainda permanecerão no bairro.

Os dados obtidos permitirão a construção de políticas públicas adequadas ao desenvolvimento urbano, bem como a aplicação de uma tributação mais justa. Durante o período de realização, os agentes que visitarão os imóveis, estarão uniformizados e identificados com crachá.

O Projeto acontece em parceria com a Faculdade Paraiso do Ceará (FAP) e outras instituições públicas. O objetivo é atualizar as informações dos imóveis situados na base territorial do Município.