3 de setembro de 2018
Seagri segue com trabalho de recuperação das estradas rurais

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte continua com o trabalho de recuperação das estradas rurais do Município. O trabalho tem como objetivo revitalizar as vias e proporcionar uma melhor trafegabilidade para a população usuária. O trabalho é continuo e coordenado pela Secretaria de Agricultura e Abastecimento (Seagri).

Esta semana, foi iniciada a recuperação de estradas do Sítio Sabiá.  A Seagri objetiva entregar todas as obras o mais rápido possível, como destaca o responsável pela ação, Gerciano Andrade. “Trabalhamos intensamente para deixar as estradas acessíveis e com um tráfego sem problemas”, explica.

Além do Sítio Sabiá, outras estradas já foram recuperadas, como as dos sítios Taquari, Gaviãozinho, São Gonçalo, Catolé, Cabeça da Vaca, Junco, Carneiros, Carás do Umari, Brejo Seco e Porções.