10 de setembro de 2018
Juazeiro do Norte mais iluminada durante a romaria

A Prefeitura Municipal, por meio da Semasp, instalou nova iluminação no largo da Basílica de Nossa Senhora das Dores. No total, 72 luminárias de led de 250w foram instaladas no local.

A Praça Beata Maria Araújo e o entorno do complexo do Centro Multiuso também já estão com a nova iluminação, proporcionando ao espaço, estratégico na convergência de romeiros que chegam a Juazeiro do Norte, melhores condições de segurança para os romeiros, visitantes e moradores.

Mais melhorias

As equipes de fiscalização estão realizando trabalho de disciplinamento das barracas de vendedores informais e ordenando os espaços para melhor circulação de pedestres nas vias públicas e calçadas. A cada ano, a Semasp vem atuando no sentido de promover um disciplinamento dos vendedores informais das áreas delimitadas para a comercialização dos diversos produtos, sejam de Juazeiro do Norte e Cariri, e outras cidades do Nordeste.