10 de setembro de 2018
Prefeitura Municipal intensifica limpeza na Romaria de Nossa Senhora das Dores

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos (Semasp) intensificou os serviços de limpeza da cidade e ampliou as equipes durante o período de festejos da Mãe das Dores, que começou no dia 1º de setembro e segue até o dia 15. Com plano de trabalho dividido em três turnos nas ruas do Centro e pontos estratégicos de maior fluxo de romeiros.

As equipes estão atuando em escalas de trabalho, das 7h às 14h, das 15h às 22h e das 00h às 5h, ou seja, praticamente 24 horas dedicadas à limpeza pública com acompanhamento direto do secretário de Meio Ambiente e Serviços Públicos, Luiz Ivan Bezerra.

A Semasp tem realizado um plano operacional específico, juntamente com a equipe da Semasp, para desenvolver um trabalho que pode atender aos romeiros e os cidadãos juazeirenses, com serviço de qualidade. No dia 15, em que acontece a Procissão de Nossa Senhora das Dores, grupos de trabalho extras serão direcionados aos principais pontos turísticos religiosos para varrição.