12 de setembro de 2018
Ouvidoria Geral de Juazeiro do Norte atua na Romaria de Nossa Senhora das Dores

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Ouvidoria Geral, informa que, mais uma vez, se faz presente na romaria de Nossa Senhora das Dores. Os servidores iniciaram os trabalhos nessa quarta-feira, 12, juntamente com a Secretaria de Turismo e Romaria (Setur) na praça da Basílica Nossa Senhora das Dores.

A Coordenação de Atendimento e Ouvidoria, está organizando todo o atendimento aos visitantes que chegam à cidade e a população como um todo, ouvindo as sugestões, críticas e elogios, para cada vez mais melhorar os serviços disponibilizados.

Com a intenção de conversar e colher dados sobre os serviços públicos oferecidos, há também, mais uma vez, uma parceria com alguns estudantes do Centro Universitário Dr. Leão Sampaio (UNILEÃO), onde eles atuam principalmente na praça Padre Cícero, na do Memorial, na Basílica e em ônibus que passeiam com os romeiros.