17 de setembro de 2018
Atletas de Juazeiro do Norte conquistam vaga para a Copa do Brasil de Taekwondo

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Esporte e Juventude (Sejuv) como forma de incentivar o esporte municipal, tem dado o apoio e é parceira de um grupo de atletas de taekwondo, que participaram do Campeonato Cearense da Modalidade. A segunda etapa aconteceu no último fim-de-semana e os resultados foram além do esperado.

As atividades aconteceram no dia 16 de setembro e alguns atletas tentarão repetir ou melhorar os feitos da primeira etapa. Foram 14 atletas de juazeiro com o apoio da Sejuv. A participação da cidade foi duplicada em relação a primeira etapa e continuamos com a média de 50% em resultados. Oito atletas de Juazeiro do Norte subiram ao pódio e dois conseguiram vaga para a copa do Brasil de Taekwondo.

Foram eles, Leonardo Casemiro, ouro adulto master até 80kg série B; Calil Câmara, ouro Juvenil série A e vaga para copa do Brasil; Thiago Marques, prata adulto master Série A até 75kg; Arthur Gonçalves, prata infantil masculino até 10 anos série B;  Rebeca Victória, prata infantil feminino até 10 anos série B; Jose Ítalo, bronze e vaga para copa do Brasil na categoria adulta série A com mais de 80kg; Jean Carlos, bronze adulto série B; e Samuel Valmir, bronze na categoria cadete.

A Secretaria Municipal de Esporte e Juventude está aberta para ser parceria das instituições que fomentem a prática esportiva, levem o nome da cidade e representem bem Juazeiro do Norte pelo país.