17 de setembro de 2018
Bairro Novo Juazeiro receberá agentes de recadastramento nesta terça-feira, 18

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Administração e Finanças (Seafin), informa que os agentes de cadastramento e recadastramento imobiliário estarão nesta terça-feira, 18, visitando os imóveis localizados no bairro Novo Juazeiro. Quarta-feira, 19, quinta-feira, 20, e sexta-feira, 21, o bairro que receberá a visita será o Tiradentes.

Os dados obtidos permitirão a construção de políticas públicas adequadas ao desenvolvimento urbano, bem como a aplicação de uma tributação mais justa. Durante o período de realização, os agentes que visitarão os imóveis, estarão uniformizados e identificados com crachá.

O Projeto acontece em parceria com a Faculdade Paraíso do Ceará (FAP) e outras instituições públicas. O objetivo é atualizar as informações dos imóveis situados na base territorial do Município. O trabalho, em sua amplitude, tem sido pioneiro em Juazeiro do Norte.