17 de setembro de 2018
Romeiros elogiam limpeza da cidade, serviços de saúde e atrações ofertadas pela Setur

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Controladoria e Ouvidoria, esteve atuando de forma intensa na Romaria de Nossa Senhora das Dores. A ação teve como objetivo ouvir os anseios e sugestões dos romeiros, que estiveram visitando a cidade nos últimos dias. Dentre as sugestões mais identificadas estiveram solicitação de mais segurança no trânsito e atrações durante o dia.

Elogios também foram muito constantes tais como com relação a limpeza da cidade, dos banheiros e sobre os passeios oferecidos pela Secretaria de Turismo e Romaria (Setur). “Percebemos à felicidade deles com o cuidado que estamos tendo com à terra do meu padim", destacou a Ouvidora, Maria Eliza.

Reforma da Praça Padre Cícero agrada

Elogiaram a Secretaria de Saúde (Sesau) que colocou faixas identificando os locais de atendimentos. A nova praça Padre Cícero também recebeu muitos elogios devido a reforma que buscou resgatar o seu traçado original, por meio de um projeto feito pela arquiteta e Secretária de Infraestrutura, Gizele Menezes.

A Ouvidoria está fazendo um balanço detalhado de tudo que foi identificado nesses dias para ser encaminhado às secretarias. Com isso, a Ouvidoria cumpre o seu papel mais uma vez, sempre ouvindo e encaminhando elogios e críticas, para cada vez mais melhorar os serviços disponibilizados pela administração.