18 de setembro de 2018
Mais estradas rurais são recuperadas pela Seagri

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Agricultura e Abastecimento (Seagri), continua o trabalho de recuperação das estradas rurais do município. Nesta semana o trabalho foi concluído o trabalho na comunidade da Cachoeira e iniciado na comunidade do Brejo Seco de baixo.

O Prefeito Arnon Bezerra ressaltou a importância de obras como estas na zona rural. “São ações importantes para proporcionar conforto, segurança e a garantia do direito de ir e vir. Estamos cuidando da zona rural da mesma forma que tratamos na zona urbana, cuidando do Juazeiro como um todo e iremos continuar com este trabalho”, afirmou.

Além do Brejo seco de baixo, outras estradas já foram recuperadas, como as dos sítios Taquari, Gaviãozinho, Sabiá, São Gonçalo, Catolé, Cabeça da Vaca, Junco, Carneiros, Carás do Umari, Cachoeira, Brejo Seco e Porções.