18 de setembro de 2018
Sejuv divulga resultado preliminar do Edital 003/18

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Esporte e Juventude (Sejuv), divulgou o resultado preliminar de mais um edital de chamamento público para formalização de parcerias esportivas em 2018, como prevê a lei federal 13019/14.

A lei estabelece o regime jurídico das parcerias entre a administração pública e as organizações da sociedade civil. O Edital 003/18 prevê o fomento e apoio às práticas desportivas, categorias de base das associações desportivas filiadas à Federação Cearense de Futebol (FCF).

No dia 17 deste mês, como previsto em edital, foi publicado no site oficial da Prefeitura o resultado preliminar, com as três agremiações selecionadas. São elas, Juazeiro Empreendimentos Esportivos, que fez 74 pontos, Associação Esportiva Campo Grande Futebol Clube, que fez 62 pontos, e Guarani Esporte Clube, que também fez 62 pontos.

Da divulgação até o dia 21, será o prazo para a interposição de recursos. Os resultados definitivos serão homologados e divulgados no dia 24 de setembro. E a assinatura dos termos da parceria acontecerá dos dias 25 a 28 de setembro.  O valor estimado de todos os projetos que serão apoiados é de R$ 600 mil, que poderá ser dividido em até 3 lotes de R$ 200 mil cada.