18 de setembro de 2018
Trecho da Mons. Joviniano Barreto será interditado a partir desta quarta-feira, 19

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Infraestrutura, informa que será interditando, a partir desta quarta-feira, 19, o trecho da Rua Monsenhor Joviniano Barreto, no Socorro, que fica de frente a Escola Padre Cícero e a Praça do Cinquentenário (Praça do Memorial Padre Cícero) para a retirada do asfaltamento e inserção da camada de piso intertravado no local.

Os serviços deverão durar cerca de 10 dias na área. Por conta dessa nova etapa de urbanização do trecho, a secretaria orienta que os condutores busquem vias alternativas para evitar tráfego na área.

A administração de Juazeiro do Norte conta com a compreensão da população ao mesmo tempo em que lamenta os transtornos na área durante o período da reforma.