19 de setembro de 2018
Quadras esportivas de Juazeiro do Norte recebem nova iluminação

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através das Secretarias de Esporte e Juventude (Sejuv) e de Meio Ambiente e Serviços Públicos (Semasp), já iniciou a substituição de lâmpadas nas quadras esportivas do Município. O trabalho é realizado tanto pela equipe técnica da Sejuv como pela Cosampa.

Algumas comunidades rurais já foram beneficiadas, como a do Sítio Espinho, Carás do Umarí, Palmeirinha, Vila Fátima, Novo Juazeiro e João Cabral. O trabalho está programado para acontecer ainda em outras comunidades como a do Aeroporto, São Geraldo e Timbaúbas.

O trabalho que é feito é o de mudanças das lâmpadas. As novas têm uma potência de 250 volts. O objetivo da Sejuv é fazer a substituição de todas as lâmpadas das quadras que são de responsabilidade da Secretaria.

Com isso, os esportistas podem contar com espaços mais qualificados para desenvolverem suas atividades, fortalecendo o segmento, em  Juazeiro do Norte.