23 de setembro de 2018
Prefeitura de Juazeiro do Norte entrega 60 mil novos fardamentos e kits escolares nesta terça, dia 25

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Educação, fará a entrega dos novos fardamentos e kits escolares que serão repassados aos alunos da rede municipal de ensino, terça-feira, dia 25. Serão repassados aos estudantes 60 mil fardamentos e kits escolares. A entrega acontece a partir das 14h30, em solenidade no Memorial Padre Cícero.

Todo o material estava sendo produzido e o processo acompanhado através da pasta, para que houvesse qualidade na finalização do novo vestuário para os estudantes, que virá composto por camisa, shorts, calça e tênis. Além disso, os kits terão além de mochila, material escolar.

A Secretária de Educação, Maria Loureto Lima, destaca esse momento tão esperado para os pais e estudantes, coroando assim as importantes vitórias que estão sendo alcançadas pela educação de Juazeiro do Norte, que em um ano e oito meses de governo municipal, pôde vivenciar conquistas como o selo verde escuro, saindo da penúltima colocação no Estado. Recentemente, novos resultados comprovam evolução no ensino, com os índices positivos no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb).