24 de setembro de 2018
GCM Francisco Aparecido Carvalho recebe últimas homenagens

Emoções e boas lembranças marcaram a despedida de Francisco Aparecido Carvalho. O Guarda Municipal que faleceu na noite do último domingo, 23, após complicações médicas depois de ser vítima de um acidente no dia 15 de setembro. A missa e o sepultamento aconteceram no cemitério público Nossa Senhora da Piedade, em Crato.

Além de amigos, familiares e colegas de trabalho, o Prefeito Arnon Bezerra, e o Vice-Prefeito, Giovanni Sampaio, participaram da celebração. Outras autoridades como a Secretária de Segurança Pública e Cidadania (SESP), Ivoneide Antunes, o Comandante da Guarda Civil Municipal, José Cláudio Belino, o Diretor do Departamento Municipal de Trânsito, José Pedro Cirpriano, também participaram da cerimônia.

Em sua fala, que representou toda a Gestão Municipal de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra  destacou a solidariedade de todos que fazem a administração  municipal, além de ressaltar o empenho de Aparecido no exercício de suas funções, e que a Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte está disposta, dentro dos seus limites, a apoiar no que for preciso a família enlutada.

Durante o sepultamento, que contou também com a presença de diversas forças militares, houve salva de tiro e os membros da GCM, especialmente do Grupo Tático Motorizado (GTM), familiares e amigos, prestaram suas últimas homenagens a Francisco Aparecido.

Fotos: Reginaldo Zurlo