24 de setembro de 2018
NOTA DE PESAR

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Segurança Pública e Cidadania (SESP) e da Guarda Civil Municipal (GCM), manifesta profundo pesar pelo falecimento do guarda civil municipal, Francisco Aparecido Carvalho.

Aparecido fazia parte do Grupo Tático Motorizado (GTM). Era um profissional competente, capacitado e admirado pelos colegas de farda e companheiros de trabalho. Ele estava internado desde o dia 15, e na noite de ontem, 23, após complicações médicas, não resistiu.

O agente da GM parte para a morada eterna e deixa um legado muitas lições de amor, amizade, profissionalismo, ética e humanidade. A administração municipal, em nome da corporação, se solidariza com familiares e amigos pela inestimável perda.