26 de setembro de 2018
Sejuv divulga resultado definitivo do edital 003/18

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Esporte e Juventude (Sejuv), divulgou o resultado definitivo do edital 003/18, que é de chamamento público para formalização de parcerias esportivas em 2018, como prevê a lei federal 13019/14. A lei estabelece o regime jurídico das parcerias entre a administração pública e as organizações da sociedade civil.

O Edital 003/18 prevê o fomento e apoio às práticas desportivas, categorias de base das associações desportivas filiadas à Federação Cearense de Futebol (FCF). O valor estimado de todos os projetos que serão apoiados é de R$ 600 mil, que poderá ser dividido em até 3 lotes de R$ 200 mil cada.

No dia 17 deste mês, como previsto em edital, foi publicado no site oficial da Prefeitura o resultado preliminar, com as três agremiações selecionadas. São elas, Juazeiro Empreendimentos Esportivos, que fez 74 pontos, Associação Esportiva Campo Grande Futebol Clube, que fez 62 pontos, e Guarani Esporte Clube, que também fez 62 pontos.

Os resultados foram mantidos, mas a todas as três agremiações foram aprovadas com ressalvas. Como previsto em edital, a partir do dia 24/09 as instituições esportivas tem 10 dias para comparecer a sede da Sejuv e adequarem os planos de trabalho para atenderem as ressalvas. A assinatura dos termos da parceria acontecerá dos dias 25 a 28 de setembro.