30 de setembro de 2018
Nota de pesar

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte lamenta, com pesar, o falecimento dos romeiros José Viana da Silva e Cosme Marques da Silva, vítimas de acidente na noite do último sábado, dia 29, na Vila Feitosa, no Município de Cariraçu. O grupo de 50 passageiros se deslocava em um ônibus para a cidade de Canindé-Ce, após passarem por Juazeiro do Norte.

A administração municipal, ao mesmo tempo em que se solidariza com os familiares, também presta auxílio no deslocamento das vítimas para a sua cidade de origem, no Estado do Piauí, e agradece ao pronto atendimento prestado pelo vereador da cidade de Caririaçu, Valter Lustosa, que recebeu em sua residência vários feridos, com isso oferecendo solidariedade e abrigo.

As Secretarias de Turismo e Romaria e Desenvolvimento Social e Trabalho de Juazeiro do Norte estiveram realizando o acompanhamento das vítimas, para oferecer os devidos atendimentos.