1 de outubro de 2018
Campo Grande está nas semifinais do campeonato cearense de futsal sub-20

Com apoio da Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Esporte e Juventude (Sejuv), o Campo Grande Futsal fez bonito no Campeonato Cearense da categoria sub-20. No último domingo, 30, após vencer o Projeto Sesc Futsal, de Fortaleza, na capital do Estado pelo placar de 3 a 2, o representante juazeirense conseguiu a vaga na fase semifinal do torneio.

Na partida de ida, em Juazeiro do Norte, terminou empatada em 1 a 1. Para conseguir a classificação, o Campo Grande tinha que vencer o Projeto Sesc, e foi isso que aconteceu. Com gols de Getro, Paulistinha e Vinicius. O time já inicia a preparação para os dois confrontos pela semifinal contra a equipe do Grêmio Recreativo Pague Menos.

A Sejuv é parceira do Campo Grande Futsal, principalmente na parte de infraestrutura, já que os treinos e jogos da equipe acontecem no Ginásio Poliesportivo e oferece transporte quando a equipe vai para as partidas em outras cidades.