1 de outubro de 2018
Imprensa
Iniciada a instalação de placas de energia solar no Ginásio Poliesportivo

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Esporte e Juventude (Sejuv) em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos (Semasp), já recuperou boa parte da iluminação de alguns equipamentos esportivos do município, tanto na zona urbana como na zona rural.

A grande novidade vem com o início da instalação de placas de energia solar no Ginásio Poliesportivo, implantando de forma inovadora energia limpa em equipamentos públicos da cidade. Ano passado, a atual gestão recuperou toda a iluminação do equipamento. A quadra interna recebeu novas lâmpadas e as quadras externas, onde a situação era de apagão geral, hoje é totalmente oposta. Também foram instalados refletores no entorno do Ginásio para melhorar ainda mais a iluminação do equipamento.

O Ginásio Poliesportivo é o primeiro equipamento público de Juazeiro do Norte que recebe as placas de energia solar. É um projeto piloto ainda em fase de testes. Além de uma energia sustentável e renovável, esta mudança trará uma grande economia financeira para os cofres públicos.

Novo gradeado

O equipamento esportivo mais imponente de Juazeiro do Norte, o Ginásio Poliesportivo, passa por melhorias e adequações importantes, a exemplo da implementação de projeto com novo gradeado. O serviço está sendo executado no local, com a demolição do antigo muro de tijolos, proporcionando mais leveza e segurança para o espaço, além de visibilidade na área de entrada da cidade, para o prédio, onde já foram realizados grandes eventos do Município e de caráter regional.

Galeria de fotos


Tópicos: