1 de outubro de 2018
Ponto de apoio à saúde dos Conjuntos São Sebastião I e II será entregue nesta terça-feira, 02

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Saúde, irá entregar à população, nesta terça-feira (02), às 16h, o Ponto de apoio à saúde do loteamento Minha Casa, Minha Vida – Conjuntos São Sebastião I e II, localizado na Rua Projetada 11, São Sebastião I, bairro Brejo Seco.

Cerca de 3 mil pessoas que estavam sem atendimento médico e de enfermagem serão beneficiadas. No local foi organizada uma estrutura onde haverá vacinação, consultório médico e de enfermagem e já há profissionais definidos para a realização dos atendimentos.

Para a secretária de Saúde do Município, Francimones Albuquerque, a partir de agora essas pessoas poderão ter melhores condições de vida. “Elas vão ter seus encaminhamentos médicos, suas consultas, e vão deixar de ser área descoberta, passando a ser área coberta de assistência em saúde da nossa gestão”, afirmou.