2 de outubro de 2018
Seagri inicia recuperação de estradas no sítio Passagem Rasa

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, continua com o trabalho de recuperação das estradas rurais do Município. O trabalho tem como objetivo revitalizar as vias e proporcionar uma melhor trafegabilidade para a população usuária. O trabalho é continuo e executado pela Secretaria de Agricultura e Abastecimento (Seagri).

Esta semana, foi iniciada a recuperação de estradas do sítio Passagem Rasa. A Seagri objetiva entregar todas as obras o mais rápido possível, o que irá evitar transtornos para a população como destaca o responsável pela ação, Gerciano Andrade. “Trabalhamos intensamente para deixar as estradas acessíveis e com um tráfego sem problemas”, explica.

As obras são realizadas com o maquinário do Projeto de Aceleração e Crescimento (PAC - II) . Além do Sítio Sabiá, outras estradas já foram recuperadas, como as dos sítios Taquari, Gaviãozinho, São Gonçalo, Catolé, Cabeça da Vaca, Junco, Carneiros, Carás do Umari, Brejo Seco, Sabiá e Porções.