14 de outubro de 2018
Previdência de Juazeiro do Norte mais uma vez é destaque em revista nacional

O Fundo Municipal de Previdência Social dos Servidores de Juazeiro do Norte (Previjuno) é destaque, mais uma vez, em revista de circulação nacional. A Revista RPPS do Brasil é de circulação nacional, bastante respeitada e circula principalmente nos Entes Federais (Ministérios), Estaduais, Municipais e Instituições financeiras.

O veículo enfatizou no patrimônio líquido investido de mais de R$ 233,1 milhões e na renovação do Certificado de Regularidade Previdenciária (CRP), que é o documento institucional mais importante do Órgão Previdenciário, fornecido pelo Ministério da Fazenda. Ela também frisou na aplicação dos princípios da eficiência e transparência praticados no dia a dia da instituição, fazendo uma gestão inovadora e compartilhada.

De acordo com a Gestora do Previjuno, Graça Alves, este resultado é decorrente de um compromisso do Prefeito Arnon Bezerra, do Secretário de Administração e Finanças, Evaldo Soares, e de toda a equipe. “Agradeço ao Prefeito, pelo compromisso com a Previdência Pública, sendo mais uma vez um dos destaques nesta revista especializada, agradeço também o empenho de Evaldo Soares que consegue cumprir as obrigatoriedades e, estendo aos demais Secretários”, disse.

Em menos de 24 meses o Previjuno está solidificado no fortalecimento do sistema do Regime Próprio de Previdência Social (RPPS) local, assegurando os benefícios previdenciários. Para Graça esse é o verdadeiro Raio X da instituição, comprovado pelos órgãos de controle externos através da CRP administrativa.

Graça também foi destaque em outras páginas, em decorrência da sua participação na Associação Nacional de Entidades de Previdência dos Estados e Municípios (Aneprem), onde tomou posse no dia 23 de agosto, em Vitória/ES, representando o Estado do Ceará.