16 de outubro de 2018
Demutran e GCM recebem curso de motociclista batedor

Encerra-se nesta terça-feira, 16, a formação de motociclista batedor realizada pela Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Segurança Pública e Cidadania (SESP). O curso é voltado aos agentes do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) e da Guarda Civil Municipal (GCM).

Com aulas teóricas e práticas, iniciadas no último dia 02, a SESP conseguiu formar 40 membros do Demutran e da GCM como batedores.  Ministrada por Policiais do RAIO, a formação teve como objetivo trabalhar técnicas e manobras sob motocicletas.

De acordo com a Diretora de Fiscalização do Demutran, Socorro Loureto, o curso é uma oportunidade de os Servidores Municipais desenvolverem maior domínio dos veículos e estarem preparados para o trabalho de batedores em eventos e ocasiões necessárias.

Fotos: Reginaldo Zurlo