17 de outubro de 2018
Secretaria de Esporte e Juventude realiza torneio de futebol feminino nesta quarta-feira, 17

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Esporte e Juventude (Sejuv), realizará nesta quarta-feira, 17, a partir das 18h30, pela primeira vez, o torneio de futebol feminino. O evento acontece no no Estádio Mauro Sampaio, O Romeirão.

A Seleção Feminina de Futebol Juazeirense foi criada para participar do torneio intermunicipal, que será realizado pela Secretaria de Esporte do Governo do Estado. Já o torneio a ser realizado pela Prefeitura, servirá como um preparativo para a competição estadual. Esta é ainda uma maneira de fomentar o esporte no âmbito feminino, principalmente o futebol.