17 de outubro de 2018
Imprensa
Sedeci apresenta projetos para comércio durante romarias

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação (Sedeci), através da Diretoria de Comércio e Serviços, reuniu representantes do comércio varejista de Juazeiro do Norte, do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e da Secretaria de Turismo e Romarias (Setur) nesta terça-feira, 16, para apresentar projetos e propostas voltadas ao comércio durante o período de romarias. 
A criação de uma parceria com o setor de comércio e serviços é um dos objetivos da Sedeci, que fortalecerá o diálogo entre o setor público e privado, melhorando ações em conjunto. De acordo com a Diretora de Comércio e Serviço da Sedeci, Josefa Costa, as empresas contactadas foram bastante receptivas aos projetos que a Pasta tem desenvolvido no Município.
“Na reunião apresentamos o trabalho que a Sedeci tem desenvolvido para o comércio, como o Bem-vindo Romeiro e o Superidade. Nessa romaria de finados, apresentamos a proposta de um voucher, que visa favorecer às vendas, através de um desconto especial, que as lojas participantes oferecerão para o público romeiro”, afirma a Diretora, ressaltando que a adesão no projeto de desconto do voucher já teve a adesão de quatro empresas varejistas. 
O Secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação informa que a Gestão Municipal do Prefeito Arnon Bezerra tem se empenhado em trabalhar estratégias de fortalecimento do comércio, serviços e indústria, como forma de garantir o desenvolvimento e ampliar o acesso a trabalho e renda no Município.
 

Fotos: Hélio Filho

Galeria de fotos


Tópicos: