21 de outubro de 2018
Realizado primeiro evento pelos vencedores do edital 002/18 da Sejuv

A Instituição Judô Clube Samurai Dojo, que ficou em segundo lugar no Edital de chamamento público 002/2018, realizado pela Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Esporte e Juventude (Sejuv), idealizou neste fim de semana o seu evento para qual foi destinado o recurso da parceria.

O Campeonato de Judô aconteceu nas imediações do Ginásio Poliesportivo de Juazeiro do Norte e reuniu atletas de diversas cidades do Cariri. Para o titular da pasta, Luciano Basílio, o momento foi muito importante para fomentar o esporte-. “Foi um momento muito importante. A gestão Municipal apoia o esporte. O poliesportivo estava lotado de atletas e suas famílias. Agradecemos demais as parcerias e estamos no caminho certo, fazendo o melhor pelo esporte de Juazeiro do Norte”, afirmou.

Sobre o edital 002/18, foram selecionadas entidades de modalidades coletivas e individuais, e foi destinada a quantia de R$ 255 mil. Neste edital foram selecionadas as seguintes instituições: Centro de Apoio ao Desporto e Comunidade Rural (Cadescor), Associação de Apoio ao Esporte Amador de Juazeiro do Norte (Asseajuno), Liga de Esporte Juazeirense, Associação Caririense de Voleibol, Instituto Monsenhor Pedro Rocha, Comunidade Zaíla Lavor e Judô Clube Samurai Dojo.