22 de outubro de 2018
Prefeitura de Juazeiro do Norte lança Aplicativo que informa data e horário de coleta de lixo

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos (Semasp) e da MXM Soluções
Ambientais, lança, nesta quinta-feira, 25, o aplicativo gratuito 'Meu Lixo', com o intuito de facilitar o cotidiano da população juazeirense na coleta de resíduos sólidos. Cada morador poderá acompanhar por meio do Smathphone os dias e horários em que a equipe de coleta passa em suas ruas.
O aplicativo irá auxiliar a população no depósito correto dos resíduos domésticos, evitando que seja espalhado e cause transtornos. Acessível, o app funcionará na plataforma Android e IOS e contará com informações importantes sobre limpeza pública, contato para atendimento e a localização dos caminhões compactadores no mapa da cidade.
O lançamento do aplicativo com o manual de uso acontecerá nesta quinta-feira, 25, na Sede da Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos, às 9h30, com a presença do Secretário de Meio Ambiente e Serviços Públicos, Luiz Ivan Bezerra.