23 de outubro de 2018
Juazeiro do Norte participa da 2° Reunião Ordinária da Instância Colegiada Deliberativa da RMC, nesta quarta-feira

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), participará nesta quarta-feira, 24, às 13h30, da 2° Reunião Ordinária da Instância Colegiada Deliberativa da Região Metropolitana do Cariri. Será no auditório Bárbara de Alencar, localizado na Universidade Federal do Cariri (UFCA), em Juazeiro do Norte.

Na ocasião haverá o credenciamento e em seguida a abertura com aprovação da pauta da 2° reunião. Na oportunidade será aprovada também a ata da 1° reunião ordinária e ocorrerá a validação das diretrizes e ações do Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado (PDUI) da Região Metropolitana do Cariri, bem com sugestão de pauta e data para a próxima reunião.