30 de outubro de 2018
Seduc e Instituto Myra Eliane concluem formação para professores da rede infantil

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Educação, realizou na última semana, mais uma formação voltada para professores que atuam na Educação Infantil na rede municipal de educação.

A formação foi realizada em parceria com o Instituto Myra Eliane e o Instituto Instituo Sathya Sai e teve como Tema os Valores Humanos na Educação Infantil. O curso contou com a participação de educadores da rede infantil e do 1º ano do ensino fundamental. As aulas aconteceram no Instituto Juazeiro de Educação Superior (IJES) de segunda-feira, 22 até a sexta-feira, 26, durante os dois turnos. Os participantes serão certificados com 40 horas.