31 de outubro de 2018
Evento esportivos apoiados pela Sejuv movimentam mês de novembro em Juazeiro do Norte

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Esporte e Juventude (Sejuv) segue como forte parceria do esporte. Com incentivos para as entidades e instituições esportivas, a Sejuv continua o trabalho de fomentar direta ou indiretamente a prática e o desenvolvimento esportivo no âmbito municipal.

Para o mês de novembro, alguns eventos que acontecerão em Juazeiro do Norte terão  a pasta como maior apoiadora. No dia 02 de novembro, acontecerá o 1º aulão aberto deTaekwondo, a partir das 8h, no Ginásio Poliesportivo. O Taekwondo é um dos esportes que, com apoio da Sejuv, conseguiu um considerável crescimento, chegando a classificar três atletas para o campeonato Brasileiro deste ano.

Já no próximo domingo, 04, acontecerá a quarta etapa do Circuito Cearense de Xadrez Rápido, organizada pelo Clube Juazeirense de Xadrez. As partidas acontecerão na sala de reuniões do Ginásio Poliesportivo. O sistema de jogo será o Suíço de 5 rodadas, 21min KO.