31 de outubro de 2018
Prefeitura de Juazeiro do Norte sinaliza ruas e melhora mobilidade

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, por meio do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), realizou a sinalização de diversas ruas no Centro, no intuito de possibilitar maior mobilidade e organização do trânsito. A iniciativa vem auxiliar de forma significativa o pedestre e possibilizar melhores condições de trafegabilidade.

O trabalho de implantação das novas sinalizações ocorreu principalmente nas ruas do Cruzeiro, São Francisco, Santa Luzia, Alencar Peixoto e Padre Cícero. Segundo o diretor do Demutran, José Pedro Cipriano, esse trabalho tem sido contínuo na cidade, com a sinalização principalmente de ruas com maior fluxo de veículos e pedestres.

Está sendo realizada em Juazeiro do Norte a Romaria de Finados, o que tem causado um aumento significativo no fluxo de veículos em toda a cidade, principalmente no Centro, desde o início da semana. Equipes do órgão de trânsito estão nas ruas orientando e fiscalizando os condutores e pedestres. A Romaria Finados termina na próxima sexta-feira, dia 2 de novembro.

Fotos: Helio Filho