2 de novembro de 2018
Aulão gratuito de taekwondo será realizado no Ginásio Poliesportivo

Com apoio da Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Esporte e Juventude (Sejuv), será realizado na sala de luta do Ginásio Poliesportivo, na manhã do dia 02, a partir das 8h, um aulão gratuito de taekwondo. A aula será ministrada pelos professores Thiago Marques e Cícero Lima.

O evento é uma organização de duas entidades que trabalham com o esporte, taekwondo. O evento será aberto para o público em geral, sem restrições com idade. Para os alunos das duas instituições, o aulão será preparatório, uma revisão para o exame de graduação que será realizado ainda este ano.

Toda a comunidade está convidada para participar  e conhecer um pouco mais sobre o esporte. No município o taekwondo conseguiu um considerável crescimento, chegando a classificar três atletas para o campeonato brasileiro deste ano, além de títulos a nível estadual.