6 de novembro de 2018
Ordem de serviço da reforma do Hospital Maria Amélia será assinada nesta terça-feira, 06

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Saúde, convida para participar da assinatura da ordem de serviço da reforma e ampliação do Hospital Infantil Maria Amélia Bezerra de Menezes, nesta terça-feira (06), às 11h. A assinatura acontecerá no próprio Hospital, localizado à Rua São Paulo, 2219, bairro Santa Tereza.

O processo licitatório foi concluído no último dia 19 de outubro, no qual a empresa Andaluz se habilitou parra assumir a obra. Entre as melhorias, o projeto de reforma inclui 02 salas de cirurgias, ampliação de 20 para 50 leitos, dos quais serão 10 leitos cirúrgicos. Com a reforma, será possível proporcionar todas as condições de conforto e tratamento qualificado para as crianças, garantindo ainda melhores condições de acompanhamento.

O atendimento pediátrico está funcionando, temporariamente, desde o dia 08 de junho, no Hospital Estephânia Rocha Lima.