9 de novembro de 2018
Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte participa do Conexões Municipalistas

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte participará nesta sexta-feira, 09, do Conexões Municipalistas. O evento será uma oportunidade de dialogar acerca dos desafios para a gestão pública e principalmente de toda a atuação do movimento municipalista na garantia de conquistas e alternativas para uma gestão de qualidade. Será às 8h no Auditório da Faculdade Paraíso do Ceará (FAP), localizado na Rua da Conceição, N° 1228.

O evento acontece por meio da Confederação Nacional de Municípios, em parceria com a Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte e Associação de Municípios do Estado do Ceará (APRECE). O convite foi destinado aos prefeitos, secretários, vereadores e servidores. A programação abordará o Movimento Municipalista, a gestão técnica e apresentação político institucional da APRECE.

Na manhã desta quinta-feira, 08, o secretário da confederação nacional, Eduardo Gonçalves, esteve reunido com o Chefe de Gabinete, Nildo Rodrigues, e a Secretária de Relações institucionais, Cremilda Bringel, no Gabinete da Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, onde foi recepcionado com comitiva do evento que acontece nesta sexta-feira, 09.