23 de novembro de 2018
Prefeitura Municipal amplia revitalização da malha viária de Juazeiro do Norte

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Segurança Pública e Cidadania (SESP) e do Departamento Municipal de Trânsito, está impulsionando os serviços de revitalização da malha viária na cidade.

Os trabalhos de sinalização horizontal e vertical estão sendo concluídos em todos os cruzamentos da rua São Pedro no trecho compreendido entre as Avenida Castelo Branco e Carlos Cruz, até a linha férrea. Nos locais estão sendo realizadas a pintura das faixas de trânsito, vagas especiais para idosos e cadeirantes, lombadas, e a implantação de barrotes e placas. A Rua do Cruzeiro é mais uma a ser revitalizada.

Neste trabalho as equipes do Setor de Engenharia e Sinalização têm atuado diuturnamente para garantir a cobertura dos serviços nos principais pontos da cidade. De acordo com o diretor do Departamento Municipal de Trânsito, José Pedro Cipriano, a proposta é sinalizar todas as áreas do centro e periferia, viabilizando assim maiores condições de visualização e trafegabilidade para condutores e pedestres nas vias do município.