26 de novembro de 2018
Equipes de Juazeiro do Norte estão classificadas para a fase estadual dos Jogos Abertos do Ceará

Com o Apoio da Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Esporte e Juventude (Sejuv), equipes juazeirenses de diversas modalidades, tanto masculina como feminina participam dos Jogos Abertos do Ceará. Os jogos serão realizados nos dias 7, 8 e 9 de dezembro.

Realizado pela Secretaria de Esporte do Estado do Ceará, o evento tem por finalidade, promover ampla mobilização nos municípios do Estado, incentivar o esporte como forma de inclusão social e estimulara participação em atividades esportivas além de identificar talentos.

Algumas equipes já estão classificadas diretamente para a fase estadual e outras que com os bons resultados conseguiram a classificação.

Nas modalidades de basquete e vôlei, tanto masculina como feminina, a seleção de Juazeiro do Norte, já foi classificada diretamente para a fase estadual. Devido a falta de adversários na fase regional. Já no handebol, a equipe juazeirense foi campeã da fase regional e garantiu a classificação. A feminina, ficou com o vice-campeonato regional. Apenas os campeões de cada região se classificam para a próxima fase. No dia 30 de novembro será realizado o congresso técnico da fase estadual.