28 de novembro de 2018
Prefeitura de Juazeiro do Norte participa em Fortaleza de oficina sobre o PDUI

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), participa do Seminário de Macrozoneamento do Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado (PDUI). O encontro acontece através da Secretaria das Cidades do Governo do Estado, no Gabinete das Cidades, em Fortaleza/CE.

O evento teve início nessa terça-feira, 27, e irá até a próxima sexta-feira, 30, das 8h às 12 e 13h às 17h. O objetivo é identificar as zonas de interesse metropolitano. Na terça-feira, 27, foram apresentados os resultados obtidos até o momento para a Região Metropolitana do Cariri (RMC) e Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

Durante os próximos dias, o Cariri será pauta novamente do encontro. A Secretária de Infraestrutura, Gizele Menezes, participa do evento e destaca a sua importância para a RMC. “É de suma importância a participação de Juazeiro do Norte na tomada de decisões deste Plano de Desenvolvimento da Região do Cariri, a fim de elencar todas as potencialidades e necessidades do nosso município nesse contexto macro de planejamento, o qual será o norte a ser seguido por todos os municípios do Cariri, tanto na elaboração de Planos Diretores como em sua revisão que é o caso de Juazeiro. E além disso, poder interferir e defender os interesses da nossa cidade no âmbito Estadual”, disse.