29 de novembro de 2018
Nota de esclarecimento

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), tem feito contínuas solicitações à Cagece para que, após os serviços realizados nas áreas de vazamentos, sejam feitos os devidos reparos da área, para que a população não venha ter maiores prejuízos relacionados às condições de trafegabilidade nas ruas da cidade.

A secretária Executiva de Infraestrutura, Zoia Aires de Moura, está percorrendo vários pontos do Município, com a finalidade de avaliar cada situação e levar à diretoria da empresa de abastecimento, além de reunir a equipe da secretaria para resolver o que for de competência da Prefeitura Municipal.

Tanto que a Cagece já está determinando funcionários da empresa para resolver situações em alguns pontos da cidade, como nesta quinta-feira pela manhã, com um caso relacionado a situação de um bueiro, que teve a tampa furtada, e será providenciado o conserto no local, pela Prefeitura e a empresa, na Rua Antônio Domingos, no bairro Antônio Vieira, e na Rua São Francisco, próximo à Praça Padre Cícero, onde foram constatados vazamentos na rede e os serviços estão sendo executados. Outras localidades estão sendo averiguadas, para as possíveis providências.