5 de dezembro de 2018
Campanha Eles por Elas tem ação nesta quarta-feira, 05, no Cerest

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho (Sedest), em alusão aos 16 dias de ativismo em combate à violência contra a mulher, realiza nesta quarta-feira, 05, a II edição do encontro ‘Eles por elas’. O objetivo da ação é engajar homens e meninos para novas relações de gênero, sem atitudes e comportamentos machistas.

O evento acontecerá no Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (Cerest), localizada na Rua Tabelião João Machado, 195, bairro Santa Tereza.

Criado pela Organização das Nações Unidas – Mulheres (ONU Mulheres), entidade voltada para a Igualdade de Gênero e o Empoderamento das Mulheres, a campanha ElesporElas está alinhada ao que a gestão municipal vem desenvolvendo para atingir o objetivo Juazeiro Sem Preconceito. A finalidade é trabalhar na obtenção de uma sociedade justa e com oportunidades iguais para mulheres e homens. Para a ONU Mulheres, a voz dos homens é poderosa para difundir para o mundo inteiro que a igualdade para todas as mulheres e meninas é uma causa de toda a humanidade.

Fotos: Hélio Filho