7 de dezembro de 2018
II corrida Menino Jesus de Praga contará com apoio da Sejuv

Será realizada no próximo domingo, 09, com apoio da Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Esporte e Juventude (Sejuv), a segunda edição da corrida Menino Jesus de Praga. O evento faz parte das comemorações da festa do padroeiro do bairro Novo Juazeiro.

A Sejuv oferecerá apoio na questão da logística do evento, como cones e carro apoio. As inscrições para a II Corrida Menino Jesus de Praga se encerraram. A concentração está marcada para às 6h e a largada será às 6h30. Vale ressaltar que são oferecidos três percursos, corrida em 5km e 10km e caminhada 3km, divididos em categorias por faixa etária. Para a modalidade caminhada, 3km, basta que o(a) interessado(a) participe da prova, não há a necessidade de inscrição. Os participantes da caminhada não receberão medalhas por participação.

A prova irá contemplar as principais ruas do bairro. A entrega dos kits acontecerá somente no dia 08, na praça da Igreja do Menino Jesus de Praga, no bairro Novo Juazeiro, das 9h às 17h. O kit é composto por camiseta, medalha de participação, chip de cronometragem, número de peito. Para retirada é obrigatório o comprovante de pagamento da inscrição que ficará retido na entrega do kit e documento de identificação com foto.