10 de dezembro de 2018
Prefeito Arnon Bezerra visita obras de drenagem e recuperação da Praça da Alegria

O Prefeito Municipal de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, esteve visitando durante a última semana, importantes obras que acontecem na cidade. A Praça da Alegria, localizada no bairro Novo Juazeiro, passa por reforma e o Prefeito foi até o local, juntamente com a Secretária executiva da Seinfra, Zoia Aires, acompanhar a instalação de lâmpadas de LED, bem como analisar as demais estruturas que estão sendo realizadas no local.
O Prefeito também acompanhou a drenagem que acontece na Rua Venceslau Pereira, ao lado do Maxxi Atacado. A obra já está bem avançada e será de suma importância para o bairro São José e, principalmente, para os que residem nas imediações.
Obra recupera rua
No local onde acontece a drenagem havia uma rua, destruída nos últimos anos em função das chuvas e erosão. Atualmente já existe um trecho de drenagem executado, finalizando na Avenida do Contorno. A recuperação da área que se tornou uma enorme cratera, fazendo sumir a rua, tem sido feita, após muitos anos de reivindicação dos moradores e um compromisso assumido pela administração.
A obra era um grande sonho dos que residem no entorno. A erosão já estava comprometendo algumas construções e colocando em risco edificações no local. No início de 2017, o Prefeito Municipal, Arnon Bezerra, esteve no bairro conversando com moradores e sentindo de perto as dificuldades enfrentadas pela comunidade.

Fotos: Anderson Duarte / Lino Fly