13 de dezembro de 2018
Prefeito dialoga com vendedores do entorno da Basílica

O Prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, esteve reunido na manhã desta terça-feira, 12, com vendedores do entorno da matriz que reivindicavam um lugar para comercializarem seus produtos.

A reunião aconteceu no próprio espaço da Praça da Matriz, onde através de diálogo com o Chefe do Executivo, se chegou a uma decisão dos vendedores atuarem na área ao lado do Centro de Apoio.

O Prefeito destacou para os comerciantes informais a necessidade de adequar os locais de comercialização na cidade, como forma de proporcionar maior organização e afirmou muitas vezes a dificuldade que tem tido para realizar as mudanças, tendo em vista o grande número de vendedores.

Segundo o Prefeito Arnon Bezerra, o objetivo desse trabalho, que vem sendo feito com diálogo e aos poucos, é proporcionar uma cidade cada vez mais organizada para todos. Juazeiro do Norte recebe, a cada ano, mais de 2 milhões de romeiros. As romarias, mesmo em períodos mais intensos, com as grandes festas, acontecem de forma permanente.